Quem somos 

Somos daquelas pessoas que levam todas as questões para um lado filosófico. Então, dizer quem somos não é uma tarefa fácil, nem banal. Nos faz relembrar de porque começamos, os sonhos que tínhamos, as histórias que vivemos e os ideias que mantemos. A Usina Audiovisual é uma empresa, mas é também mais do que isso, é o nosso ofício, o nosso trabalho, o nosso ideal, a nossa missão. Apaixonados por cinema desde que podemos nos lembrar, a Usina é a união física e contratual de almas que encontram no cinema o seu idioma e a sua fé e então, se encontraram. 

Nascida em Curitiba em 2010, é fruto da nossa formação em Cinema  e do nosso desejo por elevar os sonhos cinematográficos a um novo patamar. E conseguimos. 

De lá para cá, foram diversas produções, milhares de horas de filmagens, centenas de horas de material bruto capturado. Tudo com a mesma paixão de quem começou ontem, mas agora com os conhecimentos que adquirimos em 10 anos de profissão.

Outros tantos profissionais e parceiros se juntam aos nossos projetos, formando equipes perfeitas para cada trabalho que realizamos.

Já tivemos nossas produções exibidas em mais de 60 festivais de cinema, recebemos prêmios nacionais e internacionais, já realizamos oficinas com milhares de crianças e adolescentes em Curitiba e região, já produzimos em três estados brasileiros e contamos com clientes e parceiros de todo o país.

Acreditamos na democratização do audiovisual, e nosso lema- "Compartilhar o cinema"- continua com a mesma intenção de 7 anos atrás: não um cinema para ser compartilhado nas redes sociais, um cinema exuberante e exibido; mas sim um cinema honesto, engajado e assistido.

Nosso luta é por um audiovisual cada vez mais acessível e inclusivo para todos. Estamos nesta luta diariamente das 9 às 18 horas. Isso é a Usina Audiovisual.

E depois disso, a gente assiste uns filmes pra descansar.